202403290826

Notícias

Direito da Uniara e Associação Diplomatici Brasil promovem última palestra de curso de extensão

Publicado em: 11/11/2016

A palestra “Medidas Cautelares: Prisão Preventiva e Efetividade na Proteção do Direito dos Envolvidos”, a última do curso de extensão “Dialogando com a Academia”, será realizada neste sábado, dia 12 de novembro, das 9h às 11h, na sala 9 da unidade I da Universidade de Araraquara – Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). O projeto é promovido pelo curso de Direito da instituição, por meio de sua coordenadoria de extensão, e pela Associação Diplomatici Brasil – ADB.

A atividade será ministrada pelo Juiz de Direito (TJSP) e professor da Uniara, Gilson Miguel Gomes da Silva, e contará com a debatedora Noemi Corrêa, Promotora de Justiça – MPSP. Os participantes receberão certificado.

“A ideia surgiu depois de uma pesquisa realizada com os alunos para saber os assuntos que gostariam de debater. Após a escolha desses temas, convidamos grandes profissionais da área para tornar esse projeto de excelência”, explica o coordenador de extensão, Fernando Rugno.

Ele conta que a iniciativa será desenvolvida todos os anos “para aprimorar o conhecimento de todos os alunos e profissionais da área”. “Tenho absoluta convicção de que será um sucesso”, afirma Rugno, ressaltando que a coordenadoria de extensão “está sempre procurando proporcionar atividades extras com qualidade”.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI