202403282030

Notícias

Futsal da Uniara está na final do Campeonato Paulista/Sul Minas

Publicado em: 26/10/2016

O time de futsal da Uniara/Fundesport se classificou para a final do Campeonato Paulista/Sul Minas ao vencer Orlândia por 5 a 2, nesta terça-feira, dia 25 de outubro, em Serrana.

Apesar do resultado positivo, o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci, não ficou satisfeito com o rendimento de seu elenco. “Começamos mal a partida, sendo que, nos primeiros dez minutos, ficamos na defesa. Conseguimos o primeiro gol em um contra-ataque, e o segundo, em uma jogada ensaiada. Depois é que conseguimos equilibrar a partida e, quando estava 4 a 2, eles usaram o goleiro-linha, o que nos deu a oportunidade de fazermos o quinto gol. Mas eles tiveram mais posse de bola e, dos nossos cinco gols, três foram de jogadas de falta”, lamenta.

Para a final do torneio, que será realizada contra Dobrada no dia 5 de novembro, às 18h, em Batatais, a intenção, segundo o treinador do Uniara, que considera o adversário difícil, é “fazer marcação com pressão para que o rival não tenha domínio do jogo e, quando estiver com a bola, fechar o meio”.

Caso o confronto termine empatado, haverá prorrogação e, persistindo o resultado, serão realizadas cobranças de pênalti.

Já nesta sexta-feira, dia 28, a equipe de Araraquara faz a final da Liga do Interior contra Porto Ferreira, às 20h30, no Gigantão.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI