202404250910

Notícias

Design de Moda da Uniara promove palestra gratuita com renomado especialista em joias, nesta terça-feira, dia 25

Publicado em: 24/10/2016

O curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra “As joias de Golconda”, ministrada pelo renomado especialista em joias, que reside na França e trabalha na Maison Cartier de Paris, o araraquarense Rafael Lupo Medina. A atividade, gratuita e aberta ao público, será realizada nesta terça-feira, dia 25 de outubro, das 19h30 às 21h30, na sala 5 do Centro de Moda da Uniara (avenida 15 de novembro, 567, no Centro). As vagas são limitadas.

A professora Natália Castelli Bulzoni, que está organizando a atividade juntamente com a coordenadora da graduação, Vivian Huss, destaca que se trata de uma oportunidade única e exclusiva para os interessados conhecerem mais sobre joias. “Ele estará em Araraquara apenas durante alguns dias e irá disponibilizar seu tempo para compartilhar todo o seu conhecimento sobre o ramo”, comenta

Os interessados em acompanhar a palestra devem enviar e-mail com nome completo, profissão e data de nascimento para o ncbulzoni@uniara.com.br. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo mesmo e-mail ou pelo telefone (16) 3322-6841. Detalhes sobre a graduação de Design de Moda da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Sobre o palestrante

Paulista de Araraquara, ainda adolescente, Rafael Lupo Medina fez seu primeiro curso de gemologia no Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos - IBGM. Formou-se arquiteto pela Faculdade Belas Artes de São Paulo e trabalhou durante seus estudos na joalheira Christian Dior. Depois, morou em Florença, Londres, e obteve seu diploma de gemólogo no renomado Gemological Institute of America – GIA, de Nova York.

Mora em Paris há mais de duas décadas. Trabalhou durante alguns anos no joalheiro italiano Bulgari e atualmente é conselheiro em joalheria da Maison Cartier, na capital francesa. Além disso, presta consultoria em investimento em pedras preciosas e ministra palestras para compartilhar sua paixão pela gemologia.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI