202404200759

Notícias

Futsal da Uniara vence primeiro jogo da final da Liga do Interior e faz semifinal do Paulista/Sul Minas nesta terça, dia 25

Publicado em: 24/10/2016

Mantendo a invencibilidade no segundo semestre, com dezoito vitórias em dezenove jogos, o time de futsal da Uniara/Fundesport venceu Porto Ferreira por 3 a 1 na última sexta-feira, dia 21 de outubro, na casa do adversário, pela primeira partida da final da Liga do Interior.

“Pela primeira vez, conseguimos enfrentar Porto Ferreira com a equipe completa. Percebemos que tínhamos condição de fazer um grande jogo, pelo retrospecto deste semestre. Nossa defesa funcionou bem e tivemos paciência para levar o jogo empatado em 1 a 1 até o segundo tempo. No final, eles usaram o goleiro-linha e aproveitamos os contra-ataques”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

O jogo de volta da final será realizado na sexta-feira, dia 28, às 20h30, no Gigantão. “Vamos treinar bem a defesa e fazer marcação forte por zona. Eles precisam fazer dois gols para ir para a prorrogação, então, teremos um elenco bem compacto e procuraremos contra-atacar”, revela o treinador do time de Araraquara.

 

Campeonato Paulista/Sul Minas

Nesta terça-feira, dia 25 de outubro, o Uniara faz a semifinal do torneio contra Orlândia, às 20h, em Serrana.

“Vamos preparar a equipe com duas formações de quarteto e, ao contrário do confronto contra Porto Ferreira, pela Liga do Interior, faremos pressão. Esperamos ficar com a posse de bola e impor nosso jogo. Dessa maneira, ficaremos pouco expostos”, finaliza Benacci.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI