202403280955

Notícias

Superliga de Professores será realizada na Uniara neste sábado, dia 22

Publicado em: 21/10/2016

A “Superliga de Professores”, projeto que consiste em aulas e dicas para vestibulandos e para quem prestará o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, será realizada neste sábado, dia 22 de outubro, a partir das 13h30, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro) da Universidade de Araraquara – Uniara.

No evento, docentes de escolas e de cursos pré-vestibulares ministram revisões dinâmicas de conteúdos relacionados ao ensino médio. A Superliga, que existe há nove anos, é promovida pela equipe Os Profs, e já foi realizada em diversas cidades, como Marília, Bauru, São José do Rio Preto, Botucatu e Tupã.

Os interessados em acompanhar a atividade podem adquirir os convites na escola Êxito Centro Educacional, localizada na rua Voluntária da Pátria, 1612, no Centro, ou na loja Tem! Celulares e Games, no Shopping Jaraguá.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/profs.osprofs e www.facebook.com/osprofs.ararasanca.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI