202404181119

Notícias

Estudantes de Direito da Uniara fazem visita técnica a Brasília

Publicado em: 21/10/2016

Alunos do terceiro, quarto e quinto anos do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara participam, até este sábado, dia 22 de outubro, de uma visita técnica a Brasília, acompanhados pelo professor José Luiz Passos. A atividade é promovida pela coordenadoria dos cursos de extensão da graduação, juntamente com alguns quartanistas.

O coordenador dos cursos de extensão de Direito, Fernando Rugno, detalha que a programação conta com visitas ao Senado Federal, ao Supremo Tribunal Federal - STF, ao Superior Tribunal de Justiça - STJ, ao Palácio do Governo e ao Congresso Nacional.

“Desse modo, adquirem conhecimentos relacionados aos processos do STF, aprendem como é a sessão de julgamento com ministros e como irão atuar aqueles que escolherem a área. Enfim, eles terão uma noção de como funciona a sistemática no STF”, explica.

Rugno comenta que se trata de uma das primeiras viagens programadas a Brasília. “No próximo ano, deveremos promover mais visitas, para o aprimoramento dos nossos alunos”, finaliza.

Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI