202404240847

Notícias

Futsal da Uniara faz primeiro jogo da final da Liga do Interior nesta sexta-feira, dia 21

Publicado em: 20/10/2016

O time de futsal da Uniara/Fundesport faz o primeiro jogo da final da Liga do Interior contra Porto Ferreira, nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, às 20h30, na casa do adversário.

O técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci, prevê uma partida bastante difícil. “Faremos um jogo forte de defesa e, como conta o saldo de gols na partida, se levarmos muitos, será bastante complicado revertermos isso na partida de volta. Eles têm um jogador de ala de drible que nos dá muito trabalho”, aponta.

Os dois times já se enfrentaram duas vezes neste ano, e a vantagem é de Porto Ferreira: pela Taça EPTV, o Uniara perdeu por 2 a 0 e, pela Copa Record, o resultado foi de 5 a 2 para o rival.

Benacci lembra, no entanto, que seu elenco está invicto no segundo semestre. “Vencemos dezessete dos dezoito jogos. É uma das melhores trajetórias dos últimos anos”, finaliza.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI