202403290619

Notícias

Futsal da Uniara vence primeira partida da semifinal da Liga do Interior

Publicado em: 29/09/2016

No primeiro desafio da semifinal da Liga do Interior, o time de Futsal da Uniara/Fundesport venceu Limeira por 8 a 2, na última quarta-feira, dia 28 de setembro, na casa do adversário. A partida de volta será realizada nesta sexta-feira, dia 30, às 21h, no Gigantão.

Os autores dos gols da equipe araraquarense foram Adriano, Vitor, que marcou duas vezes, Gabriel, Cleiton, Gabriel Oliveira, Eduardo e Guilherme. “Foi um jogo tranquilo, sendo que, nos primeiros dez minutos, fizemos 2 a 1. A partir de nosso terceiro gol, eles vieram para cima e aumentamos o placar nos contra-ataques. No segundo tempo, usaram o goleiro-linha, e finalizamos o jogo nos 8 a 2”, conta o treinador.

Para o duelo desta sexta-feira, ele aguarda pressão de Limeira. “Para evitar isso, faremos marcação por zona, atrás. Vamos tentar tirar velocidade, com a defesa bem postada”, explica.

Para garantir a vaga da final da Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira, Limeira precisa vencer o Uniara por 7 gols de diferença. Caso seja de 6, o jogo irá para a prorrogação.

Pelo Campeonato Paulista A3 e pelo Campeonato Paulista/Sul Minas, ainda não há datas e locais definidos para as próximas partidas do time de Araraquara.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI