202404192309

Notícias

Futsal da Uniara vence partidas no final de semana e joga nesta quarta-feira, dia 28

Publicado em: 26/09/2016

O time de futsal da Uniara/Fundesport venceu os dois jogos que disputou no final de semana: pelo Campeonato Paulista/Sul Minas, goleou a FEA/USP, de Ribeirão Preto, por 10 a 0, na última sexta-feira, dia 23 de setembro, e se classificou para as quartas de final; no sábado, dia 24, foi a vez de superar Bebedouro por 6 a 4, pelo Paulista A3, encerrando a participação na primeira fase.

Em relação à partida contra a FEA, o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci, comenta que se trata de um time universitário. “Eles estão participando principalmente para adquirirem experiência”, observa. “Impusemos o jogo desde o início e abrimos o placar rapidamente, com muita posse de bola”, lembra ele.

Já no jogo de sábado, pelo Campeonato Paulista A3, o desafio foi mais equilibrado. “Eles têm um bom nível, são tecnicamente bem preparados. O resultado foi decidido no final, em bolas paradas e com jogadas ensaiadas. Terminamos a primeira fase com cinco vitórias e um empate”, comemora Benacci.
As datas e os locais dos próximos desafios pelos dois torneios ainda não foram definidos.

 

Liga do Interior

Pela competição, organizada pela cidade de Porto Ferreira, o Uniara faz a semifinal contra Limeira nesta quarta-feira, dia 28, às 20h30, na casa do adversário. Já na sexta, dia 30, será realizado o jogo de volta entre as duas equipes às 21h, no Gigantão.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI