202404242021

Notícias

Jornalismo da Uniara promove seminário sobre tendências e perspectivas do jornalismo contemporâneo

Publicado em: 23/09/2016

O curso de Jornalismo da Universidade de Araraquara – Uniara, com apoio do SESC, promove o seminário “Jornalismo Contemporâneo: Tendências e Perspectivas” nos dias 5 e 6 de outubro, às 19h, no SESC (rua Castro Alves, 1315, no Quitandinha). O evento visa a debater as tendências do jornalismo na atualidade e as transformações no seu exercício e no mercado profissional. A atividade é gratuita e aberta a quaisquer interessados. As inscrições podem ser feitas no local do evento. Terá sorteio de brindes e emissão de certificado aos participantes.

Para a coordenadora da graduação, Elivanete Zuppolini Barbi, o jornalismo está se transformando muito e novos campos de trabalhos são criados a cada dia. “Para atuar nesse mercado dinâmico e veloz, os profissionais têm que ser bem preparados e capazes de interagir com as mídias digitais e todas as ferramentas de comunicação que estão sendo criadas a partir das tecnologias de informação. Esse seminário de Jornalismo Contemporâneo é um encontro para dialogar sobre as transformações da nossa profissão e apontar as tendências do mercado jornalístico", explica.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jornalismo@uniara.com.br.

Programação
Dia 5/10 – quarta-feira – 19h
Jhonatan Mazini – Formado pela Uniara, atua como repórter da TV Clube
André Lourenço - Formado pela Uniara, atua como repórter e apresentador da Rádio Jovem Pan

Dia 6/10 – quinta-feira – 19h
Kelly Godoy - Formada pela Uniara, há 15 anos é apresentadora da EPTV Central
Felipe Santilho - Formado pela Uniara, atua como repórter esportivo e editor de Esportes do jornal Tribuna Araraquara



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI