202403291035

Notícias

Campeonato do game League of Legends apoiado pelo curso de Jogos Digitais da Uniara começa no dia 1º de outubro

Publicado em: 21/09/2016

A primeira edição do “The Arena Stars”, competição do game “League of Legends”, começa no dia 1º de outubro. O evento, apoiado pelo curso de Jogos Digitais da Universidade de Araraquara – Uniara, terá uma fase eliminatória online entre os dias 1º e 16, e a final será disputada no dia 23, das 9h às 20h, no Centro Internacional de Convenção Dr. Nelson Barbieri, localizado na rua Antônio Deliza, 430 (ao lado do Centro de Eventos de Araraquara e Região – CEAR).

O organizador do evento, Daniel Rodrigues Soares de Azevedo, explica que “League of Legends” é um jogo de computador do estilo Multiplayer Online Battle Arena – MOBA. “Basicamente são personagens que os jogadores escolhem para entrarem em uma arena e batalharem entre si”, detalha.

O evento contará também com concurso de cosplay, praça de alimentação e estandes de compras, sorteios de prêmios, jogos e entretenimento, além da participação dos convidados Fenixytb, Daniels Marcon, Niko, Montanha e Gordox, que serão os comentaristas na final. “Eles são YouTubers que jogam o game. São referências no jogo”, destaca o organizador.

O regulamento está disponível no endereço https://thearenastars.vpeventos.com, sendo que as inscrições devem ser feitas pelo mesmo endereço. Outras informações sobre o campeonato podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/TheArenaStars ou pelo e-mail thearenastars@gmail.com. O link do evento no Facebook é o http://goo.gl/O0x9ge.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI