202404250448

Notícias

Futsal da Uniara se classifica para a semifinal da Liga do Interior como líder da chave

Publicado em: 25/08/2016

Pela Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira, o time de futsal da Uniara venceu Ibaté por 9 a 1 e, já classificado para a semifinal, garantiu a liderança da chave no torneio. A partida foi realizada nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, em Descalvado.

“Fizemos os dois primeiros gols rapidamente, com três minutos de jogo. Assim, eles subiram a marcação e acabaram levando muitos contra-ataques”, comenta o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci.

A data e o local da semifinal ainda não foram definidos.

Paulista/Sul Minas

Pelo campeonato, o Uniara joga contra Gavião Peixoto nesta sexta-feira, dia 26, às 21h, na casa do adversário. “Estamos com o elenco completo. Vamos fazer pressão e propor jogo”, finaliza o treinador do Uniara.

Na estreia do Paulista/Sul Minas, a equipe de Benacci venceu Rincão por 12 a 0, em partida realizada no dia 17, no Gigantão.

Paulista A3

Neste sábado, dia 27, às 20h30, o Uniara faz o segundo confronto pelo campeonato. O desafio será contra Matão, na casa do adversário. No primeiro jogo, o time de Araraquara empatou em 5 a 5 com Ipuã.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI