202404251651

Notícias

Futsal da Uniara empata na estreia do Paulista A3 e joga pela Liga do Interior nesta quarta, dia 24

Publicado em: 23/08/2016

O time de futsal da Uniara empatou em 5 a 5 com Ipuã, em sua estreia no Campeonato Paulista A3. A partida foi realizada na última sexta-feira, dia 19 de agosto, na casa do adversário.

Para o técnico da equipe de Araraquara, Renê Benacci, o resultado foi favorável. “Jogamos fora de casa, em uma quadra muito pequena, com dez metros a menos do que a do Gigantão. Nossa marcação não se adaptou a isso e nossa defesa não fez uma boa partida. O que se sobressaiu foi nosso ataque, que nos proporcionou o empate”, comenta.

O próximo desafio pelo Paulista A3 será contra Matão, no próximo sábado, dia 27, às 20h30, na casa do adversário.

 

Liga do Interior

O Uniara, já classificado para a semifinal do torneio, organizado pela cidade de Porto Ferreira, tenta garantir a liderança da primeira fase nesta quarta-feira, dia 24, às 20h30, em Descalvado, contra Ibaté.

“Vamos para cima porque o empate ou a derrota nos deixa em segundo”, aponta Benacci.

 

Paulista/Sul Minas

Pelo campeonato, o time araraquarense joga contra Gavião Peixoto na sexta-feira, dia 26, às 21h, na casa do adversário. “É uma boa quadra. Vamos pressionar na marcação e propor o jogo”, finaliza o treinador do Uniara.

Na estreia da competição, a equipe de Benacci venceu Rincão por 12 a 0, em partida realizada no dia 17, no Gigantão.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI