202403290849

Notícias

Futsal da Uniara vence na estreia do Campeonato Paulista/Sul Minas e joga pelo Paulista A3

Publicado em: 19/08/2016

O time da Uniara/Fundesport estreou com uma vitória de 12 a 0 sobre Rincão, no Campeonato Paulista/Sul Minas. A partida foi realizada na quarta-feira, dia 17 de agosto, no Gigantão.

“Faz muitos anos que um resultado assim não acontecia. A equipe deles está começando. Abrimos o placar muito rapidamente, com trinta segundos de jogo. Assim, eles fizeram marcação um pouco desorganizada e, com isso, finalizamos com muitos gols”, comenta o técnico do Uniara, Renê Benacci, que destaca que jogar com o elenco completo fez bastante diferença. “Nosso grupo está muito forte”, avalia.

A data e o local do próximo desafio pelo torneio ainda não foram divulgados.

 

Campeonato Paulista A3

A equipe araraquarense faz sua primeira partida no Campeonato contra Ipuã nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, às 20h30, na casa do adversário.

“Nunca jogamos contra eles, mas fomos informados de que se trata de um adversário muito forte. Vamos respeitar, fazemos uma marcação por zona, e mais defensiva. Depois veremos se ficaremos na defesa ou conseguiremos partir mais para o ataque”, comenta Benacci.

 

Liga do Interior

Pelo torneio, organizado pela cidade de Porto Ferreira, o Uniara faz uma boa campanha, com quatro vitórias e uma derrota, e enfrenta Ibaté na próxima quarta-feira, dia 24, às 20h30, em Descalvado.

“Se vencermos, terminaremos a primeira fase como líderes da chave. Se empatarmos ou perdermos, pode ser que fiquemos em segundo”, explica o treinador do time de Araraquara.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI