202404190918

Notícias

Campanha do Agasalho da Uniara termina neste sábado, dia 30

Publicado em: 28/07/2016

A Campanha do Agasalho da Universidade de Araraquara – Uniara, organizada pelo inspetor de alunos Gildázio da Silva Rêgo, o Gil, termina neste sábado, dia 30 de julho. As doações podem ser entregues na Central de Atendimento da unidade I da instituição, localizada na rua Carlos Gomes, 1338, no Centro. As arrecadações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Gil explica que qualquer doação é bem-vinda, “desde uma camiseta, um par de meias e/ou sapatos, até cobertores, preferencialmente bem conservados”. “Para nós, que promovemos esse tipo de campanha, é uma satisfação. Não vamos parar. Também fazemos campanhas para arrecadação de alimentos e de brinquedos. Nossa missão é ajudar”, declarou.

A presidente do Fundo Social, Zi Baribieri, destacou que muitas pessoas estão contribuindo este ano e que os itens mais necessários, segundo ela, são roupas para crianças. “São muito difíceis conseguir. Cobertores também”, completou.

No entanto, Zi lembra que o Fundo Social arrecada doações durante todo o ano. “Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 3331-5406 ou procurar o Fundo Social – antigo Clube Estrela -, na avenida José Parisi, 364, na Fonte Luminosa. Recebemos quaisquer tipos de doações. Um fogão ou geladeira, por exemplo, em bom estado, serão repassados a outras famílias. Caso a pessoa não possa levar, podemos buscar”, comentou.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI