202404251634

Notícias

Professor de Publicidade da Uniara participa do 3º Festival Internacional de Comunicação Social e Contemporânea, em Cuba

Publicado em: 13/07/2016

Na última semana, o professor do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Araraquara – Uniara e presidente da Associação Latino-Americana de Professores de Comunicação – ALAPCOMM, Luis Carácio Júnior, o Caê, participou do “3º Festival Internacional de Comunicação Social e Contemporânea”, em Cuba.

Na ocasião, Caê ministrou a palestra “Revoluciones de Las Nuevas Generaciones en Internet” e lançou o “21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado”, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2017, além de ter apresentado o “Wave Festival In Rio 2016”. “São os melhores filmes do evento no Rio de Janeiro”, garante.

Como destaque, ele menciona a receptividade dos participantes, “ávidos por novidades”. “Tanto é verdade que, após minha palestra, centenas de pessoas mostraram interesse extremo nos novos rumos das redes sociais”, destaca.

A experiência agradou bastante o docente. “A atividade foi de extrema importância para a indústria da comunicação, que se começa a abrir em Cuba. Vejo isso como um polo de criatividade, turismo e publicidade no futuro próximo”, comenta.

Caê finaliza ressaltando que “Cuba é um país lindo, com pessoas felizes, cultas e receptivas”. “Estão se abrindo para um mundo novo que ainda não conheciam. Não há violência, tráfico ou qualquer tipo de preconceito com quem quer que seja. Ainda não existe liberdade de expressão total, mas a nação caminha para tal, em muito pouco tempo”, avalia.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI