202404250727

Notícias

Futsal da Uniara tenta manter a liderança da chave na Liga do Interior, nesta sexta, dia 1º de julho

Publicado em: 30/06/2016

Atual líder de sua chave na Liga do Interior, o time de futsal da Uniara/Fundesport enfrenta Descalvado pelo returno do torneio, organizado pela cidade de Porto Ferreira. A partida está marcada para esta sexta-feira, dia 1º de julho, às 20h, no Gigantão. No primeiro confronto, a equipe de Araraquara foi derrotada pelo rival.

“Se perdermos, Descalvado passa para a primeira colocação. Por isso é tão importante vencermos. Nos treinos, conseguimos equilibrar a defesa e o ataque. Eles se defendem muito bem e não queremos permitir o contra-ataque. Acredito que será um jogo de poucos gols”, avalia o técnico do Uniara, Renê Benacci.

 

Copa Record

Também primeiro colocado em seu grupo e terceiro na classificação geral (saldo de gols), o time araraquarense joga contra São João da Boa Vista no dia 5 de julho, às 20h, em Porto Ferreira.
“Nunca os enfrentamos, mas conheço a equipe. Faremos marcação por zona um pouco mais fortemente. A intenção é fazer com que fiquem com pouca posse de bola”, afirma o treinador do Uniara.

Outras informações sobre a Copa Record podem ser obtidas no endereço www.recordinteriorsp.com.br/futsal/masc2016.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI