202404200141

Notícias

TV Uniara celebra nove anos com programa especial

Publicado em: 29/06/2016

A TV Uniara celebra nove anos de atividades neste sábado, dia 2 de julho e, para comemorar, irá exibir um programa especial nesta sexta-feira, dia 1º, das 19h às 19h30, com reapresentação no sábado, dia 2, às 16h, no canal 55 UHF, na TV Morada do Sol.

O mais antigo funcionário da TV Uniara, o cinegrafista e editor Fagner Pereira, que está há oito anos nas funções, conta que, para a programação comemorativa, buscou material de arquivo e também recebeu depoimentos de antigos colaboradores da TV. “A intenção foi que eles ‘conversassem’ conosco e que usássemos as imagens desse arquivo como uma demonstração do que já foi produzido. Falamos com o ex-estagiário Cássio de Paula, a ex-assessora de imprensa da Uniara, Assunção Cristóvão, a ex-coordenadora do curso de Design de Moda (Moda: Estilo e Negócios), Tânia Lima, e com o apresentador do programa ‘Pipoca e Nanquim’, Bruno Zago. Alguns enviaram vídeos para colocarmos na reportagem e outros gravaram conosco no estúdio”, detalha.

Pereira, responsável pela produção, reportagem e edição do programa especial, gosta do que faz. “São anos de luta, correndo atrás. É uma batalha prazerosa. Faço o que gosto, então, procuro produzir algo bem legal. Percebo que isso atinge as pessoas, e elas dão um retorno. Agora, com o auxílio das redes sociais, conseguimos nos aproximar mais do público, especialmente dos alunos que não moram na cidade, e que podem ver quando querem”, destaca.

O coordenador da TV Uniara, Luis Paulo de Campos, afirma que uma grande conquista se deu por meio da parceria com a TV Morada do Sol. “A programação passou a fazer parte da TV Morada do Sol, em parceria assinada em agosto de 2015, o que possibilitou a exibição na televisão aberta. Foi um passo muito importante para nós. Araraquara e região agora acompanham nossa produção. É um ganho muito significativo para a instituição. Agradeço a toda a equipe”, diz.

 

Novidades

Recentemente, o programa “Full Jazz” estreou na grade da TV Uniara, apresentado e produzido pelo professor do curso de Direito, Sérgio Médici, e exibido às segundas-feiras, às 22h, na TV Morada do Sol. Mas outras novidades vêm por aí, de acordo com Campos. “Em breve, teremos dois novos programas, sendo um de culinária, chamado “Em Casa” e apresentado por Fabíola Machado, e outro de entrevistas, comandado pelo coordenador de Direito da Uniara, Fernando Passos”, revela.

Após as veiculações, os programas da TV Uniara são disponibilizados na internet, no canal www.youtube.com/tvuniaraararaquara. Outras informações podem ser obtidas pelos endereços www.uniara.com.br/tv-uniara e www.facebook.com/tvuniara, ou pelo Twitter - @tvuniara.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI