202404200103

Notícias

Ex-aluna de Farmácia da Uniara é efetivada em indústria de medicamentos de Itapira

Publicado em: 27/05/2016

A ex-estudante do curso de Farmácia do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Camila Garcia da Silva, recém-formada, foi efetivada na indústria de medicamentos Cristália, de Itapira, depois de estagiar na empresa durante um ano. Ela trabalha no setor de garantia da qualidade, como analista da garantia da qualidade júnior.

“Eu acompanhava todos os analistas e ajudava cada um, e agora, sou responsável por quatro ou cinco setores. Essa é a maior diferença. Lido principalmente com a qualificação de equipamentos. É um reconhecimento. Fiquei um ano como estagiária e então, foi aberta uma vaga e acabei contratada”, comenta.

Entre as funções, a ex-aluna conta que verifica se os equipamentos atendem aos processos de medicamentos. “Também atuo na parte de Procedimento Operacional Padrão – POP, para garantir que todos atendam os padrões de qualidade”, explica.

Informações sobre a graduação de Farmácia podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Para conhecer um pouco sobre a Cristália, o site é o www.2cristalia.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI