202403290946

Notícias

Alunos de Farmácia da Uniara visitam renomada empresa do ramo, em Hortolândia

Publicado em: 27/05/2016

Os alunos do quarto ano do curso de Farmácia do Centro Universitário de Araraquara – Uniara farão uma visita técnica à empresa farmacêutica EMS nesta segunda-feira, dia 30 de maio, em Hortolândia. A atividade, que faz parte das disciplinas “Tecnologia Farmacêutica”, “Operações Unitárias”, “Controle Físico-Químico e Garantia da Qualidade de Medicamentos” e “Controle Microbiológico de Qualidade de Medicamentos”, será acompanhada pela professora Bruna Galdorfini Chiari Andréo.

A coordenadora da graduação, Thalita Pedroni Formariz Pilon, explica que o objetivo é “dar aos estudantes a oportunidade de conhecerem a rotina de uma indústria farmacêutica, de forma a poderem associar os conhecimentos teóricos aos práticos”. “Os alunos passarão por todos os setores da indústria”, detalha a docente.

Informações sobre o curso de Farmácia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Para saber mais sobre a EMS, o endereço é o www.ems.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI