202404252022

Notícias

COP da Uniara promove mais duas palestras para estudantes atendidos pelo programa

Publicado em: 25/05/2016

Nesta terça-feira, dia 24 de maio, foram realizadas mais duas palestras para estudantes do ensino médio atendidos pelo Centro de Orientação Profissional – COP do Centro Universitário de Araraquara – Uniara. As atividades, realizadas na unidade I da instituição, contaram com palestras das coordenadoras dos cursos de Engenharia de Produção e Biologia, Ethel Cristina Chiari da Silva e Teresa Kazuko Muraoka, respectivamente.

As docentes falaram sobre as graduações e sobre o mercado de trabalho, além de terem tirado dúvidas dos alunos sobre as carreiras.

A série de palestras, promovida pelo COP sempre às terças-feiras, durante as explanações da professora Sônia Aparecida Gonçalves Pinotti, tiveram início no dia 3 de maio, e terminam no dia 31, com os coordenadores de Psicologia e de Design Digital e Jogos Digitais, Simoni de Cássia Haddad Penteado e Juliano Marcello.

Além dos atendimentos da professora Sônia, realizados das 14h às 16h, a professora Ana Cristina Alves Lima orienta outros estudantes das 19h às 20h40, na sala de oficina de Pedagogia, situada na Clínica de Psicologia da instituição.

Neste ano, participam do programa alunos das escolas Externato Santa Terezinha, Coeducar, Escola Estadual Victor Lacorte, Escola Técnica Industrial Professora Anna de Oliveira Ferraz, Escola Estadual Bento de Abreu - EEBA, Escola Estadual Léa de Freitas Monteiro, Objetivo de Araraquara e de Matão, e Escola Estadual Henrique Morato, de Matão.

COP

Os objetivos do COP são sanar dúvidas e auxiliar os estudantes a fazerem a escolha mais adequada para seu futuro profissional. Os atendimentos, gratuitos, são realizados individualmente ou em grupos. O Centro de Orientação Profissional mantém parcerias com diversas escolas de Araraquara e região. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/cop, pelo telefone (16) 3301-7114 ou pelo e-mail lmmauro@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI