202403281642

Notícias

Uniara Qualifica promove minicursos de marketing pessoal e de conceitos básicos de informática para alunos de escolas públicas

Publicado em: 23/05/2016

O Uniara Qualifica, programa de cursos profissionalizantes do Centro Universitário de Araraquara, promoveu um minicurso gratuito de marketing pessoal para estudantes de diversas escolas públicas de Araraquara nesta segunda-feira, dia 23 de maio, no auditório principal da unidade I da instituição. Às 19h, será ministrado um minicurso de conceitos básicos de informática e, nesta terça-feira, dia 24, ambos serão novamente explanados, sendo o minicurso de informática às 13h, e o de marketing pessoal às 19h.

O supervisor de vendas, Lucas Guidelli, conta que representantes do Uniara Qualifica vão até as escolas do município para apresentar o programa e oferecer os minicursos. “São abordados conteúdos sobre área pessoal, o que almejam fazer, um pouco sobre como desenvolver um currículo e o comportamento em uma entrevista de emprego, entre outros tópicos. No final, recebem certificado de participação”, explica.

Nesta segunda-feira, dia 23, participaram alunos das Escolas Estaduais Deputado Leonardo Barbieri, Pedro José Neto, João Batista de Oliveira – JBO, Letícia de Godoy Bueno de Carvalho Lopes, Augusto da Silva Cesar e Professora Angelina Lia Rolfsen, das Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEF Olga Ferreira Campos e Professor Luiz Roberto Salinas Fortes, e do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos – NEJA, totalizando cerca de noventa estudantes.

Os interessados em acompanhar o minicurso de marketing pessoal e de conceitos básicos de informática podem entrar em contato pelo telefone (16) 3301-7288 e se cadastrar.

O Uniara Qualifica oferece cursos profissionalizantes nas áreas de Administração, Beleza e Estética, Idiomas, Saúde e Informática/Tecnologia, que visam ao desenvolvimento de crianças, jovens e adultos em suas realizações pessoal, profissional e acadêmica. A lista completa de opções pode ser visualizada no endereço www.uniaraqualifica.com.br.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Uniara Qualifica, localizada na unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no centro), pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI