202404180857

Notícias

Nadador da Uniara garante duas pratas, por categoria, em torneio regional, e se prepara para a Copa São Paulo

Publicado em: 23/05/2016

O nadador da Uniara, Marcos Sabadoto, garantiu duas pratas, nos resultados por categoria (Sênior), na etapa de Matão do “Torneio Regional Pré-mirim a Sênior”, disputada no último sábado, dia 21 de maio. Ele ficou em segundo lugar nos estilos 50 e 100 metros borboleta. Nos 200 metros borboleta, o atleta, que representa a cidade de Américo Brasiliense, acabou desclassificado.

Nas classificações absolutas, Sabadoto ficou em quarto lugar nos 100 metros borboleta, e em quinto, nos 50 metros borboleta. “As provas foram bem fortes. Nos 100 metros, fiz um tempo bom. Nos 200, fui desclassificado devido à virada. Acabei errando por falta de atenção mesmo”, comenta.

O foco do nadador agora está na “X Copa São Paulo de Inverno para Nadadores Vinculados”, que será realizada entre os dias 3 e 5 de junho, em Limeira. “[A partir da etapa de Matão], deu para ter uma noção do que fazer e como nadar no Paulista, e até mesmo baixar o tempo que tenho. Irei nadar os 50 metros livre e os 10 metros borboleta no dia 3 e, para isso, começamos, nesta segunda-feira, dia 23 de maio, a fase de polimento, para promover o descanso do corpo e o aumento da velocidade do nado”, diz.

Mais informações sobre a “X Copa São Paulo de Inverno para Nadadores Vinculados” podem ser obtidas no link https://goo.gl/xloSPn.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI