202404181844

Notícias

Uniara e OAB Araraquara promovem palestra sobre responsabilidade objetiva no Direito Ambiental

Publicado em: 19/05/2016

O curso de Direito do Centro Universitário de Araraquara – Uniara e a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB – 5ª Subseção Araraquara promovem a palestra “Responsabilidade Objetiva no Direito Ambiental”. A atividade, que está com inscrições abertas, é oferecida a quaisquer interessados e será ministrada pelo ex-aluno da Uniara e sócio do Departamento de Meio Ambiente e Sustentabilidade do escritório Felsberg Advogados, Fabricio Soler, na próxima terça-feira, dia 24 de maio, às 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro), localizado na unidade I da instituição.

Para estudantes, as inscrições devem ser efetuadas na coordenação da graduação de Direito da Uniara, também localizada na unidade I (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro) e, para advogados, na sede da OAB do município (rua Voluntários da Pátria, 1907, no Centro), mediante a doação de um quilo de alimento.

 

Fabricio Soler (fonte: www.felsberg.com.br)

Soler é consultor do Banco Mundial, mestre em Direito Ambiental pela PUC e mestrando em Saúde, Ambiente e Sustentabilidade pela USP. Possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV e é especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético também pela USP. É presidente da Comissão de Direito da Energia da OAB/SP e conselheiro de Meio Ambiente da FIESP.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI