202404181826

Notícias

Cursos de Computação da Uniara promovem palestra com Executivo de Relacionamento da Porsche Careers

Publicado em: 02/05/2016

Os cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação do Centro Universitário de Araraquara – Uniara promovem a palestra “Boas Práticas: O Mercado do Século XXI”, nos dias 11 e 12 de maio, às 19h30, no auditório da unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

A atividade, voltada aos estudantes das duas graduações e aos de Engenharia Mecatrônica, será ministrada pelo Executivo de Relacionamento da Porsche Careers, Alexandre Carmo.

Em sua explanação, ele abordará os seguintes tópicos: “ERP - Conceito do sistema e processos de negócios”; “Boas práticas com BPM (Business Process Management), BPMn e BPMs”; “Planejamento estratégico - A Porsche em boas práticas”; “IOT (Internet of Things) - Internet das Coisas no Século XXI”; “BigData – Como reagir ao volume de informações em crescimento exponencial”; “Negociação, Comunicação e Liderança – Habilidades raras no perfil profissional”; “Design Thinking – inovação e criatividade no desenvolvimento de soluções empreendedoras”; “Porsche e BMW nas boas práticas da gestão dos processos”; “Empresas líderes e suas tendências para 2020”; “Jobs & Career – Linkedin e as melhores oportunidades”, e “SAP - Programas de certificações profissionais”.

Detalhes sobre o palestrante estão disponíveis no endereço http://alexandrecarmo.com. Informações sobre os cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI