202404191323

Notícias

Design Digital e Publicidade da Uniara estão com inscrições abertas para seu Ciclo de Estudos

Publicado em: 28/04/2016

Os cursos de Design Digital e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Araraquara – Uniara promovem seu Ciclo de Estudos. O evento, que é gratuito e está com inscrições abertas, será realizado entre os dias 16 e 20 de maio, sempre a partir das 19h, na unidade I da instituição, localizada na rua Carlos Gomes, 1338, no Centro. A programação contará com palestras, workshops e com o “Prêmio de Design e Publicidade e Propaganda 2016”.

Os workshops têm vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no endereço www.uniara.com.br/eventos/cicloppedd2016. Outras informações sobre o “Ciclo de Estudos de Design e Publicidade e Propaganda” da Uniara estão disponíveis no mesmo endereço.

 

Programação


- 16 de maio, segunda-feira
Palestra de Abertura com Kleber Fonseca - publicitário, diretor de arte e redator da BETEC, e docente de processo criativo da ESPM (Miami School).

 

- 17 de maio, terça-feira

Workshops

1 – “Flat Pen (Caligrafia em Letras Góticas)”, com Jorge Rufino - publicitário, proprietário da Agência Café com Pernas e ministrante de cursos em área de criação e redação publicitária.
2 – “Empreendedorismo Digital”, com Thais Leonel - pós-graduada em Marketing, Novas Mídias e Redes Sociais, jornalista e proprietária da WSI.
3 – “Arte Digital: Vetorização de Fotos”, com Mauricio Menzori – publicitário, desenhista, produtor de arte em vídeo no Núcleo de Ensino a Distância – NEAD da Uniara.

 

- 18 de maio, quarta-feira

“Prêmio Regional de Design e Publicidade e Propaganda 2016”

 

- 19 de maio, quinta-feira

Workshops

1 – “Televisão e Cinema em Plataformas Digitais”, com Guilherme Bonini - cineasta, pós-graduado em Cinema, produtor de cinema e responsável pela produção de vídeos do NEAD.
2 – “Criação: do Briefing à Campanha”, com a agência Café com Pernas.
3 – “Dojo de Programação Básica com Arduino”, com Carol Rozendo - designer de interação e programadora. Formou-se em Comunicação pela USP, onde hoje estuda Design. Em 2015, foi estudante visitante no MIT Media Lab, nos Estados Unidos. Seu trabalho inclui exemplos de design de interface digital, visualização de dados e experimentos em games e realidade aumentada.

 

- 20 de maio, sexta-feira

Palestra “Narrativas Sedutoras: Usando Técnicas dos Games em Publicidade e Design”, com Janaina L. Azevedo - mestre em Comunicação pela UNESP de Bauru.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI