202404250709

Notícias

V Simpósio de Ligas Acadêmicas da Uniara mostra a relevância de seus trabalhos para alunos e para a comunidade

Publicado em: 11/03/2016

O “V Simpósio de Ligas Acadêmicas”, promovido pelo Diretório Acadêmico Medicina Uniara – DAMU do Centro Universitário de Araraquara, foi um sucesso, de acordo com a presidente do Diretório, Flávia Vicentin Silva. O evento, com o intuito de “mostrar como funcionam as Ligas e a importância de seus trabalhos feitos em equipe, e também a relevância para a comunidade e para o aluno de Medicina, em seu futuro profissional”, foi realizado nos dias 7, 8 e 9 de março, no auditório José Araújo Quirino dos Santos, na unidade I da instituição.

A dedicação e a qualidade das palestras apresentadas foram altas e o objetivo, segundo a estudante, foi alcançado. “É um trabalho não somente acadêmico. Também pudemos expor todas as dezessete ligas da graduação e cativar os participantes. Conseguimos nos informar e conhecer um pouco mais do trabalho das ligas e de suas áreas temáticas, e também conversar sobre como a medicina influencia na ‘Qualidade de Vida’, que foi o tema do simpósio deste ano”, ressalta.

“O DAMU gostaria de parabenizar todas as Ligas Acadêmicas participantes do Simpósio, e agradecer também a todos os membros do diretório pelo trabalho, ao professor Phelipe Calixto e à coordenadora pedagógica do curso, Cynthia Piratelli, pelo apoio para que o evento fosse possível. Esperamos que no próximo ano seja ainda melhor e que tenhamos muito mais ligas participantes”, finaliza Flávia.

Informações sobre a graduação de Medicina da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI