202403290442

Notícias

Inscrições para mestrado e doutorado em Biotecnologia da Uniara terminam nesta sexta-feira, dia 5

Publicado em: 04/02/2016

Terminam nesta sexta-feira, dia 5 de fevereiro, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM do Centro Universitário de Araraquara – Uniara. São oferecidas onze vagas para o mestrado e doze para o doutorado. As aulas têm início no dia 10 de março.

As áreas de pesquisa são: “Medicina Regenerativa e Engenharia de Tecidos”, “Química Medicinal e Biopolímeros” e “Gestão e Inovação em Produtos Biotecnológicos”.

As etapas do processo seletivo são análise do currículo, redação e entrevista.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar os sites www.uniara.com.br/mestrado e www.uniara.com.br/doutorado, onde estão disponíveis os editais do processo seletivo do PPGB referente a cada curso.

Para o doutorado, serão disponibilizadas aos alunos aprovados, o total de duas bolsas de auxílio à pesquisa, de acordo com critérios de classificação no processo seletivo e com as normas vigentes determinadas pelo Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares – PROSUP-CAPES.

Outras informações sobre o mestrado e o doutorado em Biotecnologia da Uniara podem ser obtidas pelo e-mail secbio@uniaracom.br, no endereço www.uniara.com.br ou pelos telefones (16) 3301-7348 e 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI