202404200416

Notícias

Nova diretoria assume o Diretório Acadêmico de Direito da Uniara

Publicado em: 03/02/2016

Nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, a nova diretoria do Diretório Acadêmico – D.A. “Professor Walter Medeiros Mauro”, do curso de Direito do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, assumiu oficialmente o cargo, após eleição realizada em novembro de 2015. A chapa vencedora para a gestão 2016 foi a “Movimento Nova”, que obteve 271 votos, contra 166 da chapa “O Direito é Nosso”.

O presidente da nova diretoria, Gregório Rossi Gorni, afirma que a intenção agora é a renovação. “Foi o que focamos em nossa campanha. Também trabalhamos com a integração de todos os alunos do curso. Nossa gestão tem por objetivo criar novos projetos, sendo que já contamos com um organograma que aborda desde atividades complementares até grupos de estudo, palestras, questões envolvendo diversidade, inclusão e igualdade de gêneros”, detalha.

Além de Gorni, os outros membros da chapa “Movimeno Nova” são: Leonardo Gonzaga Gimenes Febraro, vice-presidente; Bianca Cotrim, primeira secretária; Jéssica Maria Ribeiro, segunda secretária; Arun Lauand Zaarour, primeiro tesoureiro, e Eric Yoshimi Sinoara Silva, segundo tesoureiro.
Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI