202404251719

Notícias

Núcleo de Atividades Turísticas da Uniara realiza os primeiros passeios de City Tour do ano

Publicado em: 29/01/2016

Nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, o Núcleo de Atividades Turísticas – NAT do Centro Universitário de Araraquara – Uniara promoveu os primeiros passeios de City Tour do ano com um grupo da Embraer. “Eles ficaram encantados com a área verde local, e interessados pela gastronomia e pelo entretenimento”, comenta a coordenadora do NAT, Nádia Pizzolitto.

Ela conta que o trajeto, que foi diferenciado, teve início no Gran Hotel Morada do Sol. “Apresentamos Araraquara de outra forma. Mostramos bairros e condomínios, com o intuito de contar um pouco da história da cidade”, diz.

O trajeto seguiu do hotel para a avenida 7 de Setembro, onde foi apresentado o novo centro comercial. “Depois passamos pelo SESC e seguimos para o Hotel Fazenda Salto Grande. Em seguida, passamos pela avenida 36, onde está localizado o shopping. Mais adiante, pegamos um trecho da estrada para Bueno de Andrada e retornamos pela avenida Bento de Abreu, onde falamos da Arena da Fonte e do Teatro Municipal, além de termos evidenciado a arborização de Araraquara. Passamos também pela rua São Bento (rua 3), onde há o Parque Infantil, a Prefeitura, a Câmara e o Hotel Municipal. De lá, fomos à Igreja Matriz, e depois retornamos ao hotel”, detalha Nádia.

 

Agendamentos para o City Tour

Os interessados podem agendar os passeios gratuitos no NAT de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (16) 3301-7328, ou pelo e-mail nucleoturismo@uniara.com.br. São necessários no mínimo vinte passageiros. Os roteiros geralmente são realizados às 9h e às 14h.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI