202404191503

Notícias

Futsal da Uniara disputa a terceira colocação da Liga do Interior

Publicado em: 27/11/2015

O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu a semifinal da Liga do Interior para Leme por 3 a 1, na prorrogação. A partida foi realizada nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, no Gigantão. Com o resultado, a equipe de Araraquara disputa a terceira colocação do torneio contra Ibaté, que perdeu para São Carlos.

“O duelo terminou em 0 a 0 no tempo normal. Comandamos durante todo o tempo. Tivemos mais posse de bola e perdemos duas ou três boas oportunidades de fazer gol. Na prorrogação, o grupo voltou mais cansado e saiu perdendo. Usamos o goleiro-linha e conseguimos empatar, mas depois, sofremos os outros dois gols”, detalha o técnico do Uniara, Renê Benacci.

O jogo do time araraquarense contra Ibaté será realizado no dia 4 de dezembro, às 20h15, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos. “Vamos continuar com os treinamentos do mesmo jeito, com os coletivos para manter o ritmo dos atletas”, finaliza Benacci.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI