202404251203

Notícias

Docentes da Uniara integram chapa reeleita para a diretoria da OAB Araraquara

Publicado em: 24/11/2015

Foi reeleita na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB – 5ª Subseção Araraquara a atual diretoria, presidida pelo doutor João Milani Veiga, e que tem entre seus membros a professora da graduação de Direito do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Cristiane Beltrame (secretária adjunta), e o docente de cursos de ensino a distância da instituição, Tiago Romano (vice-presidente). A gestão, que recebeu 78% dos votos, continuará seus trabalhos no triênio 2016-2019.

“É um reconhecimento de toda a classe de advogados, que acompanharam nosso trabalho durante os últimos três anos. Continuaremos realizando cada vez mais, desde melhoras das salas da OAB, até serviços juntamente à sociedade civil”, declarou Veiga.

Para Romano, a reeleição “é o reconhecimento de que o serviço feito está correto, e ainda há muito por fazer”. “Faremos um planejamento da plataforma e de propostas, além de finalizar as medidas que faltam e desenvolver propostas para o próximo triênio”, diz.

Cristiane, que leciona a disciplina “Direito Previdenciário”, conta que a intenção da chapa “é dar continuidade aos trabalhos já feitos, pois João fez uma gestão muito boa nos últimos três anos”. “Uma das propostas é intensificar os serviços e incentivar a Escola Superior de Advocacia – ESA. Queremos valorizar os advogados recém-formados e ajudá-los a se inserirem no mercado de trabalho”, aponta.

O coordenador do curso de Direito da Uniara, Fernando Passos, parabenizou os amigos eleitos. “Estou orgulhoso desses grandes profissionais. Agradeço pelos trabalhos relevantes que vêm prestando à sociedade e desejo muito sucesso a eles na diretoria”, felicita o docente.

Além de Veiga, Romano e Cristiane, os outros membros da diretoria são: Lincoln Guidolin (tesoureiro) e Clara Alvarenga (secretária geral).



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI