202404250944

Notícias

Inscrições para o processo seletivo da Uniara são prorrogadas até o dia 13

Publicado em: 08/10/2015

Foram prorrogadas até o dia 13 de outubro as inscrições para o processo seletivo do Centro Universitário de Araraquara – Uniara para todos os seus cursos, exceto para o de Medicina. A prova será realizada no dia 17, das 14h às 18h, na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no centro) e em outras cidades da região.

Na Uniara, as inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da unidade I. Pela internet, elas podem ser efetuadas no site www.uniara.com.br/vestibular e, pelo correio, enviando o requerimento de inscrição assinado (encartado no manual ou disponível no término da inscrição online) e a cópia do documento de identidade ou protocolo de RG com foto para o endereço “rua Voluntários da Pátria, 1309, Araraquara – SP, CEP 14801-320”.

As opções de graduações oferecidas são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biomedicina, Design de Moda, Design Digital, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Energias Renováveis e Ambiente, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Jogos Digitais (novo), Jornalismo, Logística, Manutenção Industrial (novo), Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Pedagogia a Distância (novo), Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Terapia Ocupacional.

As outras cidades em que será possível realizar a prova são: Bebedouro (E.E. Dr. Paraíso Cavalcanti), Ibitinga (E.E. Profª Josepha Maria de Oliveira Bersano), Jaboticabal (E.E. Dr. Joaquim Batista), Jaú (Etec Joaquim Ferreira do Amaral), Monte Alto (Etec Alcides Cestari), São Carlos (Etec Paulino Botelho) e Taquaritinga (Etec Dr. Adail Nunes da Silva).



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI