202404191430

Notícias

Fernando Passos, da Uniara, participa de cerimônia de entrega de título de Cidadão Araraquarense ao presidente do TJ-SP

Publicado em: 08/10/2015

O coordenador do curso de Direito do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, participou da sessão solene de entrega de título de Cidadão Araraquarense ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo - TJ-SP, desembargador José Renato Nalini, na última terça-feira, dia 6 de outubro, no Fórum da Comarca de Araraquara “Juiz Macedo Couto”.

“Foi uma cerimônia muito bonita, justa e correta. O doutor Nalini é um presidente do Tribunal que merece todas as homenagens pelo seu trabalho”, afirma Passos, contando que, na ocasião, o diretor do Fórum e professor da Uniara, Heitor Luiz Ferreira do Amparo, também recebeu uma homenagem do desembargador. “O Centro Universitário saiu muito engrandecido desse evento, pois Nalini acompanha de perto nosso Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, recebendo as estatísticas e sempre elogiando o trabalho desenvolvido”, ressalta o coordenador.

Amparo, por sua vez, declarou que foi uma honra receber o presidente do TJ-SP na Comarca e o saudou como filho de Araraquara. “Sua presença é motivo de orgulho para nós”, apontou o diretor.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI