202403291207

Notícias

Continuam abertas as inscrições para o curso de Biologia Marinha promovido pela Biologia da Uniara

Publicado em: 03/07/2015

As inscrições para o curso de extensão universitária “Introdução à Biologia Marinha”, promovido pela graduação de Biologia do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, continuam abertas. A atividade, oferecida a quaisquer interessados, será ministrada pelo professor Douglas Peiró entre os dias 23 e 26 de outubro, em Ubatuba.

As inscrições devem ser feitas com o docente. O investimento é de R$ 450,00 e já inclui transporte, alimentação, hospedagem, traslados e o conteúdo do curso. O valor pode ser dividido, sendo que a última parcela deverá ser quitada até o início de outubro, mês em que a atividade será realizada.

As aulas teórico-práticas serão ministradas em diferentes ambientes: praia arenosa, costão rochoso, manguezal, estuário e enseada, totalizando trinta horas de atividades. 

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail douglaspeiro@hotmail.com ou pelo endereço www.facebook.com/biologiamarinhauniara.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI