202404182350

Notícias

Futsal da Uniara vence na Liga do Interior e se prepara para os Jogos Regionais

Publicado em: 01/07/2015

Na última semana, o time de futsal da Uniara/Fundesport venceu a partida contra Santa Cruz das Palmeiras por 3 a 1, pela Liga do Interior, organizada pela cidade de Porto Ferreira. No momento, a equipe de Araraquara ocupa a terceira colocação no torneio.

“Controlamos bem a partida e fechamos o placar no contra-ataque. Fiquei feliz por levarmos apenas um gol e termos feito vários”, comenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

A Liga do Interior fará um intervalo no mês de julho e retorna em agosto, em virtude dos Jogos Regionais, que serão realizados em Barretos. O time araraquarense deve estrear no campeonato no dia 19 de julho, contra Ribeirão Preto.

“Pretendemos melhorar a marcação e fazer mais pressão, usando vários sistemas de jogo, já as partidas são realizadas todos os dias nesse período”, finaliza o treinador.

Nos Jogos Regionais, além do Uniara e de Ribeirão Preto, fazem parte do grupo as cidades de Serrana e Cajuru. Paralelamente, a equipe de Araraquara está classificada para as quartas de final do Campeonato Paulista A3, cuja data da próxima partida ainda não foi definida.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI