202404191310

Notícias

Alunos dos cursos de Engenharia da Uniara são premiados em evento do CREA/SP

Publicado em: 26/06/2015

Os alunos Felipe Roberto Calvo, Gabriel Henrique Baesso, Giórgia Isabella Konschak Maia, Monique Francischini, Raphael Miranda Sanches e Tiago dos Santos Oliveira, dos cursos de Engenharia Civil, Mecatrônica, Bioenergética, de Produção, Elétrica e de Computação, respectivamente, do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, foram premiados entre os melhores estudantes da área das instituições de ensino do estado de São Paulo, em evento realizado nesta quinta-feira, dia 25 de junho, na capital, pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo - CREA/SP.

O “Prêmio Crea-SP de Formação Profissional” visa a destacar os melhores alunos das áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia de nível superior pleno. A cerimônia contou com aproximadamente novecentos convidados, entre homenageados e seus familiares. A premiação também contou com a presença de professores, reitores e diretores de instituições de ensino, bem como de conselheiros e diretores do Crea-SP, além de outras autoridades.

O coordenador do curso de Engenharia Civil da Uniara, Osmar Barros Junior, conta que o prêmio já é tradicional na área. “É uma motivação para os alunos, pois eles já têm conhecimento do prêmio e, com isso, buscam se destacar. É um incentivo para o início da carreira deles e um orgulho para nós, docentes”, completa.

Mais informações sobre os cursos de Engenharia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Para saber mais sobre a premiação, o endereço é www.creasp.org.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI