202404192102

Notícias

Alunas de Publicidade da Uniara são integrantes da APP Estudantil

Publicado em: 29/05/2015

As alunas do quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Isabela Rodrigues Pereira e Pomaila Cristina Duarte, são duas das novas integrantes da APP Estudantil, da Associação de Profissionais de Publicidade – APP Ribeirão Preto. A apresentação oficial do projeto, que conta com estudantes da área de diferentes instituições de ensino de Ribeirão e região, será realizada durante o 14º Festival Universitário de Propaganda do Interior – Fest’in neste sábado, dia 30 de maio, a partir das 8h, em Ribeirão Preto.

De acordo com o site da APP, a Associação “desenvolve ações para integrar, incentivar e fortalecer os universitários a se prepararem para entrar no mercado de marketing, publicidade e propaganda com o projeto APP Estudantil”, com a finalidade de “desenvolver ainda mais o interesse de alunos em aprimorar os conhecimentos”.

Isabela acredita que ser uma das integrantes do projeto é “uma forma de mostrar um caminho para os alunos de Publicidade e Propaganda da Uniara”. “É muita responsabilidade e compromisso para corresponder às expectativas. Essa iniciativa é um elo entre a APP e os universitários para chegarem ao mercado de trabalho”, comenta.

Para a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, a APP Estudantil é importante porque “mobiliza os alunos a trocarem informações e contribui para sua formação”. “Isabela e Pomaila são muito dedicadas e contribuem com o desenvolvimento da graduação. Estamos muito bem representados no projeto”, comentou.

Detalhes sobre a APP Estudantil podem ser obtidas no link http://goo.gl/9g6KJt. Para saber mais sobre a graduação da Uniara, é só acessar o www.uniara.com.br.

 

Agência Experimental concorrendo no Fest’in

A agência experimental P15, formada pelos alunos do quarto ano do curso da Uniara, Lucas Kenzo, Peterson Malavolta, Laiane Lamano e Wellington Botta, está no shortlist do 14º Fest’in com a campanha “Com a leitura, você se transforma”.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI