202404250827

Notícias

Palestra sobre a anatomia funcional do sistema mastigador abre a III Jornada Odontológica da Uniara

Publicado em: 26/05/2015

A palestra “Anatomia Funcional do Sistema Mastigador”, ministrada pelo professor Helio Ferraz Porcíncula, abriu a “III Jornada Odontológica - Prof. Dr. Welingtom Dinelli”, promovida pelo curso de Odontologia do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, na manhã desta terça-feira, dia 26 de maio, no auditório da unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

A atividade se iniciou após breve solenidade de boas-vindas em que participaram a chefe do Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde da Uniara, Celi Vasques Crepaldi, a presidente da Jornada, professora Patrícia Aleixo dos Santos Domingos, e do homenageado do evento e coordenador da graduação de Odontologia da Uniara, professor Welingtom Dinelli.

“Para mim, a Jornada tem um significado muito grande pois, primeiramente, leva meu nome, e também porque tivemos a felicidade de contatar professores de alto gabarito que irão apresentar temas relevantes dentro da odontologia”, comentou Dinelli.

Como destaque, ele menciona as palestras dos pós-graduandos, que serão apresentadas nesta quarta-feira, dia 27, pela manhã, além dos painéis, que serão expostos por alunos da graduação na quinta-feira, dia 28, e a palestra “Políticas Nacionais de Saúde Bucal”, ministrada no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no centro) pelo professor Gilberto Alfredo Pucca Júnior que, além de lecionar na Universidade Federal de Brasília, é Coordenador Nacional de Saúde Bucal do Ministério da Saúde.

A programação completa da “III Jornada Odontológica - Prof. Dr. Welingtom Dinelli”, que termina nesta quinta-feira, dia 28, está disponível no endereço www.uniara.com.br/jornada-odontologica. Informações sobre o curso de Odontologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br.

 

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI