202404192216

Notícias

Vôlei da Uniara vence a USP e vai à final dos Jogos Universitários Paulista da FUPE

Publicado em: 25/05/2015

O time de vôlei da Uniara/Fundesport conquistou vaga na final dos Jogos Universitários Paulista, organizado pela Federação Universitária Paulista de Esportes – FUPE, ao vencer a USP por 3 sets a 0, com parciais de 25x9, 25x9 e 25x14, em jogo realizado no último sábado, dia 23 de maio, em São Paulo. O destaque ficou para a central Anny Ramos, de Araraquara, maior pontuadora da partida, com 12 pontos.

A técnica da equipe araraquarense, Sandra Mara Leão, comenta que o resultado “é fruto do trabalho sério que vem sendo desenvolvido para impor um ritmo de jogo diferenciado e conquistar o primeiro campeonato da temporada”.

A determinação é a chave para o próximo desafio, aponta ela. “Vamos treinar fortemente para conquistar o título para, assim, garantirmos também a vaga nos Jogos Universitários Brasileiros - JUBs, nos quais o Uniara representará todas as faculdades do estado de São Paulo”.

O time araraquarense faz a final dos Jogos Universitários Paulista contra a Unip de São Paulo, adversário que já enfrentou e venceu na competição, por 3 sets a 0. “A expectativa é repetir o bom desempenho e o resultado já conquistado”, conclui Sandra.

A data, o local e o horário serão definidos nesta semana em Boletim Oficial da FUPE.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI