202404242224

Notícias

Time de vôlei da Uniara enfrenta a USP neste sábado, dia 23, pelo Campeonato da FUPE

Publicado em: 22/05/2015

Embalado pelas duas vitórias no Campeonato da Federação Universitária Paulista de Esportes – FUPE, o time de vôlei da Uniara/Fundesport enfrenta a USP neste sábado, dia 23 de maio, às 14h, no Centro Olímpico, em São Paulo.

Para a técnica da equipe de Araraquara, Sandra Mara Leão, os bons resultados consolidam “o trabalho técnico e tático que vem sendo desenvolvido visando à evolução do novo elenco”. “Essas partidas iniciais permitem ajustes técnicos e táticos importantes que visam à maior competitividade com a ampliação dos poderes ofensivo e defensivo, além de proporcionarem à comissão técnica informações estatísticas fundamentais para a preparação física, emocional e fisiológica das jogadoras”, explica.

Nos dois primeiros desafios, contra o USCS/Immes - faculdade de São Caetano e Unip, a vitória veio por 3 sets a 0, com relativa tranquilidade.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI