202404192111

Notícias

Pedagogia da Uniara participa do 7º Dia do Brincar neste domingo, dia 24

Publicado em: 22/05/2015

Docentes e alunos do curso de Pedagogia do Centro Universitário de Araraquara – Uniara participarão do “7º Dia Municipal do Brincar”, que será promovido pela Secretaria de Cultura da Prefeitura neste domingo, dia 24 de maio, a partir das 7h, no Parque Infantil. A atividade será monitora e orientada por professores da graduação.

Para o coordenador do curso, Uiliam Moraes Folsta, esse tipo de atividade é muito importante, pois oferece lazer às crianças. “Organizamos diversas atividades lúdicas de escrita, pintura facial, oficina de balões e confecção de E.V.A., entre outras. Além disso, sob a orientação dos professores, as monitoras podem oferecer preciosa contribuição para o sucesso do evento”, ressalta.

Ele aponta que a participação no “Dia do Brincar” visa a propiciar aos alunos “a socialização de seus conhecimentos, um engajamento na vida social e um aprendizado no trato com as crianças, além de contribuir para a formação humana e profissional dos envolvidos”.

Mais informações sobre o curso de Pedagogia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/cursos ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI