202404250151

Notícias

Araraquara é campeã da Série B da 2ª etapa da Copa Brasil de Biribiol

Publicado em: 27/04/2015

O time de biribol de Araraquara foi campeão invicto da Série B da “2ª etapa da Copa Brasil de Biribiol” neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de abril. O torneio que, na cidade, conta com o Centro Universitário de Araraquara – Uniara como um dos patrocinadores, foi realizado no Complexo Esportivo Municipal (Clube Estrela).

A equipe de Araraquara superou Araçatuba, Franca e Piracicaba e, na final, enfrentou novamente Araçatuba, repetindo o resultado de 2014, quando também levou o título da Série B.

Além do município, a “2ª etapa da Copa Brasil de Biribiol” contou com mais dezesseis equipes de quinze diferentes cidades: Araçatuba, Barretos, Campo Grande (MS), Cubatão, Franca, Ilha Solteira, Lins, Mirassol, Piracicaba (com dois times), Rio Claro, Santos, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taquaritinga e Votuporanga.

Os patrocinadores do evento foram: Novo Hotel Municipal, Churrascaria Tchê, Supermercado 14 e Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, além da Uniara

No ano passado, Araraquara foi vice-campeã de biribol nos Jogos Regionais de Araraquara e ficou em quinto lugar nos Jogos Abertos de Bauru.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI