202404230343

Notícias

Curso de Medicina da Uniara entrega donativos recebidos durante o trote solidário

Publicado em: 27/04/2015

O Diretório Acadêmico do curso de Medicina do Centro Universitário de Araraquara – Uniara – DAMU realizou nos meses de fevereiro e março deste ano a segunda edição do trote solidário com os calouros da graduação. De acordo com a vice-presidente do diretório, Flávia Vicentin Silva, a atividade foi dividida em três etapas: arrecadação de alimentos, doação de sangue e visitas a instituições de caridade do munícipio.

Os alunos doaram sangue no Hemonúcleo Regional de Araraquara e visitaram o Asilo Vila Vicentina e a Associação Cultural Ary Luiz Bombarda, realizando atividades de lazer. Durante os dois meses, foram arrecadados, segundo Flávia, 750 quilos de alimentos, posteriormente entregues à Associação São Pio, ao Hospital Psiquiátrico Espírita Cairbar Schutel e ao Lar Nosso Ninho.

A atividade contou com o apoio da Uniara e da Associação Atlética Acadêmica Edmundo Juarez.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI