202404251731

Notícias

Futsal da Uniara está na semifinal da Taça EPTV

Publicado em: 24/04/2015

O time de futsal da Uniara/Fundesport se classificou para a semifinal da Taça EPTV ao vencer São João da Boa Vista por 1 a 0, com gol de Darrier, na quinta-feira, dia 23 de abril, em Porto Ferreira. Agora, a equipe de Araraquara enfrenta Santa Rita do Passa Quatro, com quem fez a final em 2014 e ficou com o vice-campeonato, nesta segunda-feira, dia 27, às 20h15, novamente em Porto Ferreira. A outra semifinal será entre Leme e Ribeirão Bonito.

Para o técnico Renê Benacci, a partida do Uniara contra São João da Boa Vista foi mais difícil “em anos”. “Defendemos durante quase todo o tempo e fizemos o gol em um contra-ataque aos dezesseis minutos do primeiro tempo”, relembra.

Para o desafio contra Santa Rita, a tática de manter a defesa e contra-atacar será mantida, embora o time araraquarense pretenda “sair um pouco mais para o jogo, pois eles, que mantêm a mesma equipe da final do ano passado, têm um pivô de referência”, de acordo com o treinador.

Em caso de empate, haverá prorrogação e, persistindo o resultado, disputa de pênaltis. Outras informações sobre a Taça EPTV podem ser obtidas no endereço www.viaeptv.com/projetos/futsal/sc.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI