202404191008

Notícias

Obra viária homenageia pai de Fernando Passos, coordenador de Direito da Uniara

Publicado em: 24/04/2015

A Prefeitura de Araraquara homenageará Neil dos Passos, pai do coordenador do curso de Direito do Centro Universitário de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, dando seu nome ao complexo viário que será inaugurado nesta terça-feira, dia 28 de abril, às 9h, na interligação das avenidas Luiz Dosualdo e Oswaldo Gonçalves de Jesus, região nordeste da cidade.

“Nossa família está orgulhosa e muito feliz. Essa homenagem é o reconhecimento pelos serviços prestados por meu pai, Neil, à cidade”, declarou Passos.

De acordo com o prefeito Marcelo Barbieri, o “Complexo Viário Neil dos Passos” deverá aliviar “o intenso tráfego na avenida Mauricio Galli”.

 

Neil dos Passos

O homenageado nasceu em Borborema, em 1931, e se mudou para Araraquara aos dezesseis anos, trabalhando na Farmácia Noturna. Mais tarde, atuou como escriturário da Estrada de Ferro Araraquara. Em 1959, Neil casou-se com Hellí-Nice. Foi vendedor de livros, juntou as economias e fundou a conceituada Livraria Acadêmica. Exerceu a vereança e foi presidente do Lions Clube Santa Cruz. Faleceu em 2014.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI