202403282109

Notícias

Uniara e realizadores promovem o VI Encontro de Ferreomodelismo - Marcos Claudino Bomba

Publicado em: 24/04/2015

O Centro Universitário de Araraquara – Uniara é um dos realizadores do “VI Encontro de Ferreomodelismo - Marcos Claudino Bomba”, evento gratuito que será realizado neste sábado, dia 25 de abril, das 9h às 17h, no Museu Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo, localizado na Estação Ferroviária (rua Antônio Prado, s/nº, no centro). O encontro celebra o Dia do Ferroviário, comemorado no dia 30.

A atração agora recebe o nome de Marcos Claudino Bomba, em homenagem ao vice-presidente da Associação de Ferreomodelismo de Araraquara - AFA e apresentador da rádio Uniara FM (100,1 MHz), falecido em 2014.

Além das miniaturas de trem e de maquetes de estações ferroviárias, haverá exposição de truckmodelismo (miniaturas de caminhões) e plastimodelismo, além de música ao vivo com o grupo Chico’s e da transmissão ao vivo do evento durante a programação da Uniara FM.

Além da Uniara, outros realizadores do “VI Encontro de Ferreomodelismo - Marcos Claudino Bomba” são a Secretaria Municipal da Cultura, a Fundart, a AFA e a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária – ABPF.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (16) 3332-3739.

 

Homenagem na Rádio Uniara FM

O operador de rádio Matheus Jordão conta que a Uniara FM transmitirá três programas homenageando Bomba, sendo dois ao vivo. “O primeiro será o ‘No Mundo da Música’, das 9h30 às 10h30; em seguida, é a vez do ‘Do Quintal ao Municipal’ e, por último, será transmitido o ‘Teletema’, das 15h às 17h, mesmo horário em que Bomba apresentava o ‘Rádio Mix’”, destaca.
Informações sobre a Rádio Uniara FM podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/radio-uniara.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI