202403281324

Notícias

Inscrições para Copa DCE Uniara de Futebol Masculino terminam no dia 30

Publicado em: 23/04/2015

As inscrições para a edição 2015 da “Copa DCE Uniara de Futebol Masculino” terminam no dia 30 de abril. A taxa é de R$ 20,00 por atleta e deverá ser paga na sede do Diretório Acadêmico dos Estudantes - DCE Uniara (rua Carlos Gomes, 1361 - Centro). Das doze vagas, ainda restam nove, que serão preenchidas pela ordem de chegada dos times.

Para participar, é necessário que os interessados confirmem a condição acadêmica de estudantes regulares do Centro Universitário de Araraquara por meio do envio de comprovante via e-mail. Cada equipe deve ter no mínimo dez e no máximo vinte jogadores. As doze equipes serão divididas em três grupos, sendo classificados os primeiros colocados de cada um e o melhor segundo colocado entre todos os grupos.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo e-mail dcenovosrumos@hotmail.com.br. No dia 4 de maio será realizada uma reunião na sede do DCE para o sorteio dos grupos e para a entrega das regras do torneio.

É fundamental na inscrição a indicação do capitão da equipe - responsável pela relação com a organização do evento, além de ser também o responsável pela representação na reunião e pelo pagamento dos valores de inscrição. Também é preciso enviar no e-mail o respectivo nome, telefone, matrícula, curso, ano e RG de cada atleta que será inscrito. É vedada a participação do mesmo atleta em mais de uma equipe.

As partidas serão realizadas nos dias 9, 16, 23 e 30 de maio, com a fase final marcada para os dias 13 e 20 de junho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3397-0081, na sede do Diretório ou também pelo e-mail dcenovosrumos@hotmail.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI