202404250213

Notícias

Alunos de Odontologia da Uniara assistem a palestra sobre mídia digital na prática clínica

Publicado em: 17/04/2015

Alunos do curso de Odontologia do Centro Universitário de Araraquara – Uniara assistiram à palestra “Como aplicar o conhecimento de mídia digital na sua prática clínica”, ministrada pelo cirurgião-dentista e representante da Colgate, Raphael Rico Polo. A atividade foi realizada durante esta quinta-feira, dia 16 de abril, no auditório da unidade IV da Uniara.

O monitor do programa “Futuro Profissional” da empresa e também cirurgião-dentista Willard Silva fez a introdução do evento, explicando o projeto. “Trata-se de um programa que existe desde 2004 e que visa a criar um relacionamento com o cirurgião-dentista desde sua formação. Nós vamos a instituições de ensino superior levando conhecimento científico e distribuindo amostras aos convidados para conhecerem um pouco mais dos produtos e da marca. É uma maneira de saberem que já podem contar com a Colgate”, explicou.

Em seguida, Rico Polo deu início à palestra. “Falamos sobre mídia digital e seu benefício na odontologia. Basicamente consiste em mostrar de maneira bastante sucinta como a mídia digital pode auxiliar o cirurgião dentista a mostrar seu trabalho por meio do Facebook, Twitter ou Instagram, por exemplo, sempre dentro da ética e visando a mostrar seu trabalho por meio desses suportes. O objetivo é demonstrar a importância da fidelização”, detalhou.

O palestrante se sentiu confortável com a atividade. “É a primeira vez que viemos à Uniara. Foi um enorme prazer. É uma troca muito gostosa passar a informação e receber um retorno muito bom dos alunos”, comentou.

O coordenador de Odontologia da Uniara, Welingtom Dinelli, afirmou que o encontro foi muito importante. “A presença da Colgate no curso sempre foi muito aguardada. Havíamos entrado em contato outras vezes, mas não foi possível até então. A palestra foi muito significativa, promovendo o envolvimento da graduação com a Colgate, que é uma empresa internacional. Isso valoriza muito o curso”, declarou.

Ao longo da atividade, houve um game com perguntas e respostas, distribuição de brindes e o sorteio de um tablet, além da entrega de certificados aos estudantes pela participação.

Fotos do evento podem ser visualizadas no link http://goo.gl/x5Nh5F.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI