202404231930

Notícias

Docentes da Uniara lançam livros no XVII ENDIPE, em Fortaleza

Publicado em: 10/11/2014

Docentes da área de Educação do Centro Universitário de Araraquara – Uniara lançam seus livros no XVII Encontro Nacional de Didática e de Prática de Ensino - ENDIPE entre os dias 11 e 14 de novembro, em Fortaleza, no Ceará.

A professora do Departamento de Ciências Humanas e Sociais – CHS e coordenadora do Centro de Estudos Políticos da instituição, Inayá Bittencourt e Silva, lançará o livro “Reflexões de uma trajetória em Educação”. Já as docentes do Programa de Mestrado Profissional em Processos de Ensino, Gestão e Inovação, conhecido como Mestrado em Educação, Luciana Maria Giovanni e Alda Junqueira Marin, apresentam a obra “Professores Iniciantes: diferentes necessidades em diferentes contextos”, que conta a participação da professora Maria Lúcia Suzigan Dragone.

Os livros, que são editados pela Junqueira&Marin Editores, têm o apoio da Uniara. As obras podem ser adquiridas pelo site www.junqueiraemarin.com.br.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI